IMG_0955.PNG.png

FUNDADORA DA ESCOLA

Olá, meu nome é Luana Rodrigues, sou mineira e tenho 37 anos.
Sou mãe de dois filhos e fundei a Escola de Astrologia e Saberes Ocultos: Tanto Astral no ano de 2010, logo após o nascimento da minha primeira filha, Ana Maria.

Dez anos depois, veio o Theo, meu segundo filho e com ele, a pandemia e necessidade de atualizar a escola para um novo mundo que surge entre nós.
Atualmente, além de fundadora e diretora da Escola, eu também sou professora, astróloga e terapeuta atuante.
Estudo profundamente a área terapêutica desde 2008 e, nesse tempo me especializei em diversas fontes como: a Cinesiologia Aplicada (T.F.H), Brain Gyn, os Florais de Bach, Thetahealing e a minha maior paixão, Constelação e Pedagogia Sistêmica.
Como astróloga, me formei na Gaia Escola de Astrologia e segui me especializando em congressos, muitos livros e cursos de aprofundamento com professores como: Anna Maria Costa Ribeiro e Gregório José Pereira de Queiroz.
Minha formação foi concluída em São Paulo/SP, com mestres do Brasil e de outros países, como o criador do Brain Gyn: Dr. Paul Dennison e grandes nomes da Constelação e Pedagogia Sistêmica como Ursula Franke (autora de Quando fecho os olhos vejo você) e Marianne Grinksh-Franke (autora de Você é um de nós).
Em 2010 fundei a Tanto Astral, que se tornou escola em 2015 e em 2019 me levou ao interesse de participar e contribuir mais com a Astrologia e a classe envolvida, foi aí que me afiliei a CNA (Central Nacional de Astrologia), e acabei me tornando coordenadora da regional mineira.